Dicas, meditações, música, livros, filmes e asas para voar !!!

Clique sobre as imagens e assista...

Filme - Para Sempre Alice

14, Abril de 2018

Existem filmes agradáveis e existem filmes necessários. “Para Sempre Alice”, drama de Richard Glatzer e Wash Westmoreland sobre Alzheimer precoce, se encaixa na segunda categoria – é um filme lindo, essencial, mas você não vai querer assistir duas vezes.​

Julianne Moore concorre ao Oscar pelo papel de Alice Howland, uma professora de linguística que acaba de completar 50 anos, é casada, tem três filhos seu hobby é brincar de palavras cruzadas, no nível mais difícil possível. Um dia, ela começa a esquecer essas palavras. No outro, perde a direção, dentro do campus onde sempre trabalhou.

Depois de algumas visitas ao neurologista, Alice descobre que tem um tipo raro de Alzheimer – um tipo genético, que, além de atacar muito mais cedo que o comum, pode estar adormecido em um dos seus filhos. Dói só de pensar, não? Espere, fica pior.

A doença não transforma seu portador de uma hora para a outra, mas evolui lentamente  e traiçoeiramente. Alice, portanto, tem consciência de seus erros e seus esquecimentos e sente-se humilhada por eles – afinal, sua identidade era a de uma mulher extremamente culta e segura. Agora, sua fala está cada vez mais confusa, ela não consegue encontrar o caminho do banheiro e teme o dia em que esquecerá o nome da filha mais velha.

O filme tem o mérito de não escolher a tragédia como ponto final, mas sim inicial: o Alzheimer serve de gatilho para a discussão de temas universais como a noção de identidade, a percepção do outro, a adaptação da família, o amor incondicional e valores que muitas vezes deixamos de questionar, como o dinheiro e o estudo.

É certo continuar priorizando o trabalho diante da perda iminente de alguém? É certo, por outro lado, abandonar a rotina para esperar a evolução natural da doença? Como continuar sendo Alice, quando Alice não se reconhece mais?

“Para Sempre Alice” consegue evitar o melodrama intrínseco das histórias de enfermidades e mostrar um outro lado da situação – mais verdadeiro e mais difícil. Porque encarar a mudança pode ser mais duro do que enfrentar a perda, mas, no processo, aprende-se que, mesmo sem a memória e sem a articulação que antes a definiam, a vítima de Alzheimer continua viva, continua humana e continua amando e sendo amada.

Filme - A Chegada

14, Janeiro de 2018

Naves alienígenas chegaram às principais cidades do mundo. Com a intenção de se comunicar com os visitantes, uma linguista e um militar são chamados para decifrar as estranhas mensagens dos visitantes.

Baseado no conto “História da sua vida”, do americano Ted Chiang, A chegada  acompanha a linguista Louise Banks (Amy Adams), recrutada pelo governo americano para aprender a língua dos alienígenas que visitam a Terra. Os sons que esses seres emitem não se assemelham em nada ao que ela já ouviu. É preciso partir do zero. Para aprender o novo idioma, ela escreve palavras em inglês numa lousa e faz mímicas sobre seu significado repetidas vezes, até que o alienígena lhe apresente a palavra correspondente em sua língua. Essa é a técnica que linguistas usam para decifrar idiomas desconhecidos de tribos isoladas da sociedade. Baseia-se no conceito de “gramática universal”, segundo o qual todos os idiomas humanos compartilham alguns princípios básicos, como a organização em verbos e substantivos. Ao desvendar o idioma alienígena e sua forma de escrita, Louise experimenta uma nova e inusitada forma de enxergar o mundo a seu redor – exatamente como a Hipótese Sapir-Whorf diz que a linguagem influencia nossa percepção do mundo, nossa memória e nosso comportamento.

Filme - Area Q

Agosto, 02 de 2016

Quixadá, 1979. O fazendeiro João Batista (Murilo Rosa) é surpreendido ao ser abduzido por seres extra-terrestres. Ele retorna com poderes, o que faz com que se torne um mito local. Duas décadas depois, o jornalista investigativo Thomas Matthews (Isaiah Washington) chega à cidade. Enviado por um jornal americano para desvendar os relatos de OVNIs na região, Thomas ainda sofre pelo misterioso desaparecimento de seu filho, ocorrido há pouco tempo. Ao entrevistar algumas pessoas abduzidas, Thomas percebe que há fundamento no relato delas e que, de alguma forma, os eventos da região estão ligados ao sumiço de seu filho.

Lições sobre Chakras - Avatar, The Last Airbender

Agosto, 02 de 2016

Uma das melhores e mais completas explicações sobre chacras que eu já havia lido ou visto. Nossas crianças já são instruídas sobre o Universo de energias desde cedo. Para elas, esses temas são muito naturais, pois trazem na consciência as noções espirituais.

Vamos aprender também? Divirta-se!

DR. MARSHALL ROSENBERG | Sobre a Comunicação Não-Violenta

Janeiro, 17 de 2016

O que é?

 

A Comunicação Não-Violenta (CNV) é um processo conhecido por sua capacidade de inspirar ação compassiva e solidária. Ensinada há mais que 40 anos por uma rede mundial de mediadores, facilitadores e agentes voluntários, fundada pelo psicólogo Dr. Marshall Rosenberg, a CNV está sendo utilizada em cada nível da sociedade por um crescente numero de pessoas que desejam intervir e agir com meios práticos e eficazes em favor da paz.

 

Como funciona?

 

A CNV parte da observação de que a crescente violência que nos cerca e na qual estamos inseridos é reflexo de uma lógica de ação e relação divorciada de nossos verdadeiros valores. Através de uma série de distinções precisas, o trabalho revela como as formas culturais predominantes de nos comunicarmos, com nós mesmos e com os outros, levam-nos a entrar em choque com colegas, familiares e pessoas com opiniões ou culturas diferentes, e assim iniciar ciclos de emoções dolorosos. Eminentemente prático, o processo oferece alternativas claras aos confrontos em que ficamos presos e à lógica destrutiva da raiva, punição, vergonha e culpa. No coração da Comunicação Não-Violenta está a dinâmica que dá fundamento à cooperação – nós seres humanos agimos para atender necessidades, princípios e valores básicos e universais. Com a consciência que esta constatação nos fornece, passamos a enxergar a mensagem por trás das palavras e ações dos outros, e de nós mesmos, independente de como são comunicadas. Assim, as críticas pessoais, rótulos e julgamentos dos outros, seus atos de violência física, verbal ou social, são revelados como expressões trágicas de necessidades não atendidas.

Além de uma abordagem de clareza e mediação pessoal, a CNV possibilita mudanças estruturais no modo de encarar e organizar as relações humanas (gestão de grupos e organizações) e na questão da responsabilidade, diminuindo a chance de agressões ou dinâmicas de grupo opressoras. A Comunicação Não-Violenta foi usada primeiramente em projetos federais do governo americano a fim de integrar de forma pacífica escolas e instituições públicas durante os anos sessenta. Ao longo dos últimos 40 anos o Dr. Rosenberg e sua equipe criaram sistemas de apoio à vida nas relações intra - e interpessoais, com administradores escolares, professores, profissionais de saúde, policiais, mediadores, sistemas jurídicos, gerentes de empresas, detentos e guardas, líderes religiosos judeus, cristãos, budistas e muçulmanos, autoridades governamentais e outros, em mais de 50 países.

 

“Não hesito em recomendar a aplicação da Comunicação Não-Violenta. É um passo significante em direção a uma comunicação e a um mundo mais compassivo” – Arun Gandhi, presidente do Instituto MK Gandhi de Não-Violência, Índia

 

“Os oponentes mais fortes, mais duros que já enfrentei – aqueles que mais me machucaram, e que fizeram com que passasse 30 anos da minha vida atrás das grades – eram minha própria raiva e meu próprio medo. Escrevo-lhes estas palavras agora, velho, de cabelos grisalhos, pedindo a Deus que, antes de sofrer como eu sofri, você escute e aprenda a Comunicação Não-Violenta. Aprenderá como controlar a raiva, antes que vire violência, como entender e lidar com o que estiver sentindo.” – presidiário, em carta a outros presos.

O livro - A Autobiografia de um Yogue

Dezembro, 13 de 2015

Depois de ter a oportunidade de assistir ao maravilhoso Filme Awake - A Vida de Yogananda, que já vou acrescentar ...ASSISTAAAAM nos cinemas, simplesmente maravilhoso!!!

Não me contive em reler este livro que foi a base para o filme...outra dimensão me abriu após uma maior conscientização e despertar...

Fica a dica...leia hoje mesmo!!!

Sua vida vai mudar...

Programa Universo Poético

Dezembro, 11 de 2015

Participação no Programa Universo Poético do querido Divino Notary e Dudu Camargo, que me receberam com muito carinho para falar sobre a Terapia Massagem Emocional.

Gratidão profunda!!!

 

É só clicar para assistir.

Livro - O Despertar de uma Nova Consciência - Livro em PDF

Novembro, 16 de 2015

"O principal propósito deste livro não é acrescentar novas informações e crenças à sua mente nem tentar convencê-lo de alguma coisa, e sim produzir uma modificação da sua consciência, ou seja, o despertar. (...) Se você não sabe o que significa despertar, continue lendo. Só por meio da experiência se conhece o verdadeiro sentido dessa palavra." - Eckhart Tolle 

Mais do que em qualquer outra época de sua história, a humanidade tem hoje a chance de criar um mundo novo - mais evoluído espiritualmente, mais pleno de amor e sanidade. Para Eckhart Tolle, autor de 'O Poder do Agora', clássico da literatura espiritual, estamos vivendo um momento único e maravilhoso: 'O do Despertar de uma Nova Consciência'.
Ele nos mostra que o salto para essa nova realidade depende de uma mudança interna radical em cada um de nós. Precisamos nos livrar do controle do ego, pois essa é a fonte de todo o sofrimento humano. Sob seu domínio, somos incapazes de ver a dor que infligimos a nós mesmos e aos outros.
No momento em que despertamos, o pensamento perde a ascendência sobre nós e se torna o servo da consciência, que é a ligação com a inteligência universal, a fonte da vida da qual todos nós procedemos.
Enquanto desvenda a natureza dessa mudança de consciência, Tolle nos ensina a vencer as artimanhas que o ego utiliza para nos isolar uns dos outros. De forma inspiradora e surpreendente, ele nos ajuda a descobrir o nosso verdadeiro eu, a essência humana genuína que nos permitirá construir o novo mundo e viver em harmonia com tudo o que existe.

Filme - As Cinco Pessoas Que Você Encontra No Céu

Outubro, 26 de 2015

O filme "As cinco pessoas que você encontra no céu", foi produzido originalmente pelo Canal Hallmark. Trata-se da transposição para o cinema do livro de mesmo nome do escritor Mitch Albom, autor de "A última grande lição", na qual o personagem Eddie era um jovem que cresceu em meio a guerras, trabalho árduo e educação rígida. No dia em que completa 83 anos, ele sofre um acidente no parque de diversões onde trabalhou a vida inteira. Quando ele dá por si, tudo o que ele sente é que passou uma vida sem propósito, sem rumo... E o que se sucede é uma revisitação de sua vida por cinco pessoas cujas vidas estavam de alguma forma ligadas à dele.

É interessante notar, por exemplo, que a história de Eddie, personagem central da trama que se desenvolve ao longo do filme, nos é contada como uma fábula, que poderia ser apresentada como a vida de qualquer pessoa. Eddie é um velho mecânico especializado na manutenção de brinquedos de um parque de diversões. Ele está velho e, ainda não sabe, mas está prestes a morrer. Na verdade ele tem apenas mais uma hora de vida quando a narrativa se inicia. Isso nos faz pensar a respeito de quanto tempo ainda temos pela frente. Será que viveremos até os cem anos, ou será que estamos destinados a apenas mais alguns dias, talvez horas? Como estamos vivendo cada novo dia que temos pela frente? Da melhor forma possível ou como um fardo a mais, que teremos que carregar como um burro de carga puxando uma carroça sem que a esse animal sejam dadas alternativas ou possibilidades?

O maior de todos os sonhos que temos é o do reencontro com a pessoa amada, com os pais, irmãos, avós e grandes amigos. Há pessoas que se sentem como verdadeiros animais de carga em relação a suas vidas. Tudo lhes parece encargo, nada lhes lega prazer. Recepcionar os amigos em casa para um delicioso almoço no final de semana é encarado como mais trabalho, despesas ou amolação por ter que ficar horas e horas escutando “papo furado”. Há outras pessoas que, por outro lado, já perceberam que momentos como aqueles em que nos encontramos com amigos ou parentes próximos servem para recarregar as energias.

Há um pouco de Eddie em cada um de nós. Se trabalho como limpador de rua ou como Presidente da República, em ambos os casos estou contribuindo com outras pessoas. Ruas limpas, jardins bem cuidados, ambientes arrumados são tão importantes para o dia a dia das pessoas quanto novas leis, mais empregos ou ainda investimentos em educação e saúde. O importante é perceber que eles também são imprescindíveis e reconhecer isso para que essas pessoas se sintam valorizadas e prestigiadas.

Nosso céu ou nosso inferno começa por aqui e não apenas depois que morremos. Somos nós que, de certa forma, decidimos se nossas vidas serão bem vividas ou não. Temos autonomia para escolher nossos amigos, companheiros, emprego, e se vamos ou não estudar. O que podemos perceber na obra de Mitch Albom é que temos que exercer essa autonomia, perceber o que estamos fazendo de nossas vidas, alterar os rumos quando necessário, manter aquilo que consideramos adequado.

 

Filme - Cartas para Deus

Outubro, 20 de 2015

Sinopse


Uma história inspiradora de esperança e redenção, Cartas Para Deus mostra o que acontece quando a caminhada de fé de um menino vai ao encontro de um homem que busca um propósito – a jornada transformadora resultante desse encontro toca as vidas de todos ao redor deles dois.

Tyler Doherty (TANNER MAGUIRE) é um garoto extraordinário de oito anos. Cercado por uma família e por uma comunidade cheias de amor e munido pela motivação de sua fé, ele encara uma batalha diária contra o câncer com coragem e graça. Para Tyler, Deus é um companheiro, um professor e um grande amigo por correspondência – as orações de Tyler são feitas em forma de cartas que ele escreve e envia diariamente.

As cartas chegam às mãos de Brady McDaniels (JEFFREY S.S. JOHNSON), um carteiro cheio de problemas que está diante de um grande dilema na vida. À primeira vista, ele fica confuso e sem saber o que fazer com elas. Em seu tempo livre, ele começa a fazer amizade com a família Doherty – chegando a conhecer não apenas Tyler, mas também sua mãe (ROBYN LIVELY), sua avó (MAREE CHEATHAM) e seu irmão Ben (MICHAEL CHRISTOPHER BOLTEN) – que estão tentando permanecer firmes em meio às dúvidas que surgiram com a reviravolta de suas vidas.

Movido pela coragem de Tyler, Brady se dá conta do que deve fazer com as cartas; uma decisão surpreendente que transformará seu coração e restaurará seus novos amigos e a comunidade – em um ato revigorante de testemunho ao efeito contagiante da fé inabalável do menino contra as adversidades.

Baseado em uma história real, Cartas Para Deus é um filme profundo, comovente e até mesmo divertido sobre o efeito reanimador que a fé de uma criança pode ter na família, nos amigos e na comunidade.

 

A Glândula Timo - A Chave da Imunidade e da Energia Vital

Outubro, 6 de 2015

No meio do peito, bem atrás do osso onde a gente toca quando diz "eu", fica uma pequena glândula chamada timo. Seu nome em grego, thýmos, significa energia vital. Precisa dizer mais?

Precisa, porque o timo continua sendo um ilustre desconhecido.

Ele cresce quando estamos contentes, encolhe pela metade quando estressamos e mais ainda quando adoecemos. Essa característica iludiu durante muito tempo a medicina, que só conhecia através de autópsias e sempre o encontrava encolhidinho. Supunha-se que atrofiava e parava de trabalhar na adolescência, tanto que durante décadas os médicos americanos bombardeavam timos adultos perfeitamente saudáveis com megadoses de raios X achando que seu "tamanho anormal" poderiam causar problemas.

Mais tarde a ciência demonstrou que, mesmo encolhendo após a infância, continua totalmente ativo; é um dos pilares do sistema imunológico, junto com as glândulas adrenais e a espinha dorsal, e está diretamente ligado aos sentidos, à consciência e à linguagem. Como uma central telefônica por onde passam todas as ligações, faz conexões para fora e para dentro.

Se somos invadidos por micróbios ou toxinas, reage produzindo células de defesa na mesma hora. Mas também é muito sensível a imagens, cores, luzes, cheiros, sabores, gestos, toques, sons, palavras, pensamentos.

Amor e ódio o afetam profundamente.

Idéias negativas têm mais poder sobre ele do que vírus ou bactérias.

Já que não existem em forma concreta, o timo fica tentando reagir e enfraquece, abrindo brechas para sintomas de baixa imunidade, como herpes.

Em compensação, idéias positivas conseguem dele uma ativação geral em todos os poderes, lembrando a fé que remove montanhas.

O teste do pensamento

Um teste simples pode demonstrar essa conexão. Feche os dedos polegar e indicador na posição de o.k, aperte com força e peça para alguém tentar abri-los enquanto você pensa " estou feliz".Depois repita pensando " estou infeliz". A maioria das pessoas conserva a força nos dedos com a idéia feliz e enfraquece quando pensa infeliz. (Substitua os pensamentos por uma bela sopa de legumes ou um lindo sorvete de chocolate para ver o que acontece...)Esse mesmo teste serve para lidar com situações bem mais complexas.

Por exemplo, quando o médico precisa de um diagnóstico diferencial, seu paciente tem sintomas no fígado que tanto podem significar câncer quanto abcessos causados por amebas. Usando lâminas com amostras, ou mesmo representações gráficas de uma e outra hipótese, testa a força muscular do paciente quando em contato com elas e chega ao resultado. As reações são consideradas respostas do timo e o método, que tem sido demonstrado em congressos científicos ao redor do mundo, já é ensinado na Universidade de São Paulo (USP) a médicos acupunturistas.

O detalhe curioso é que o timo fica encostadinho no coração, que acaba ganhando todos os créditos em relação a sentimentos, emoções, decisões, jeito de falar, jeito de escutar, estado de espírito..."Fiquei de coração apertadinho", por exemplo, revela uma situação real do timo, que só por reflexo envolve o coração.

O próprio chacra cardíaco, fonte energética de união e compaixão, tem mais a ver com o timo do que com o coração- e é nesse chacra que, segundo os ensinamentos budistas, se dá a passagem do estágio animal para o estágio humano.

"Lindo!", você pode estar pensando, "mas e daí?". Daí que, se você quiser, pode exercitar o timo para aumentar sua produção de bem estar e felicidade.

Como? Pela manhã, ao levantar, ou à noite, antes de dormir.a).. Fique de pé, os joelhos levemente dobrados. A distância entre os pés deve ser a mesma dos ombros. Ponha o peso do corpo sobre os dedos e não sobre o calcanhar, e mantenha toda a musculatura bem relaxada.b).. Feche qualquer uma das mãos e comece a dar pancadinhas contínuas com os nós dos dedos no centro do peito, marcando o ritmo assim: uma forte e duas fracas. Continue entre três e cinco minutos, respirando calmamente, enquanto observa a vibração produzida em toda a região torácica.

O exercício estará atraindo sangue e energia para o timo, fazendo-o crescer em vitalidade e beneficiando também pulmões, coração, brônquios e garganta. Ou seja, enchendo o peito de algo que já era seu e só estava esperando um olhar de reconhecimento para se transformar em coragem, calma, nutrição emocional, abraço.

Ótimo, íntimo, Cheio de estímulo. Bendito Timo.

Assista ao vídeo para fazer o exercício...

 

Da jornalista e pesquisadora naturista Sonia Hirsch

Postado por: Mick Bernard

EXTRAÍDO DE: http://mickbernard.blogspot.com/2007/09/glandula-timo-chave-da-imun 

Filme - DMT A Molécula do Espírito

Agosto,30 de 2015

"A Molécula do Espírito" tece uma visão sobre as pesquisas pioneiras do Dr. Rick Strassman com DMT (dimetiltriptamina) com uma abordagem multifacetada a este intrigante alucinógeno encontrado no cérebro humano e em milhares de plantas. Utilizando entrevistas com uma variedade de especialistas para explicar seus pensamentos e experiências com DMT em suas respectivas áreas, e com os relatos dos voluntários da pesquisa de Strassman, o documentário traz à luz os incríveis efeitos deste composto, e teorias de longo alcance sobre o seu papel na consciência humana.

Vários temas abordados incluem possíveis papéis para o DMT endógeno; seu papel nas experiências de quase-morte e de nascimento, nas experiências de abdução alienígena; e semelhanças sinistras com textos proféticos da bíblia que descrevem experiências similares à do DMT. Os especialistas colaboradores oferecem um conjunto abrangente de informações, opiniões e especulações sobre o uso de DMT em populações indígenas, a história e o futuro das pesquisas psicodélicas, e as recentes pesquisas com DMT. Tudo isso, para ajudar a entender a natureza da experiência com DMT, e seu papel na sociedade humana e na evolução.

A sutil combinação de ciência, espiritualidade e filosofia na abordagem do filme lança luz sobre uma série de ideias que podem alterar consideravelmente a forma de o homem entender o universo e se relacionar com ele.

Consagração do Aposento

Agosto, 18 de 2015

CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO

 

DENTRO DO CÍRCULO INFINITO DA DIVINA PRESENÇA QUE ME ENVOLVE INTEIRAMENTE, AFIRMO:

HÁ UMA SÓ PRESENÇA NESTA CASA - É A DA HARMONIA, QUE FAZ VIBRAR TODOS OS CORAÇÕES DE FELICIDADE E DE ALEGRIA, SENTIRÁ AS VIBRAÇÕES DA DIVINA HARMONIA.

HÁ UMA SÓ PRESENÇA NESTA CASA - É A DO AMOR. DEUS É AMOR, QUE ENVOLVE TODOS OS SERES NUM SÓ SENTIMENTO DE UNIDADE. ESTA CASA ESTÁ CHEIA DA PRESENÇA DO AMOR. NO AMOR EU VIVO, ME MOVO E EXISTO. QUEM QUER QUE AQUI ESTEJA E QUEM QUER QUE AQUI ENTRAR, SENTIRÁ A PURA SANTA PRESENÇA DO AMOR.

HÁ UMA SÓ PRESENÇA NESTA CASA - É A DA VERDADE. TUDO O QUE AQUI EXISTE, TUDO O QUE AQUI SE FALA, TUDO O QUE AQUI SE PENSA É A EXPRESSÃO DA VERDADE. QUEM QUER QUE AQUI ESTEJA E QUEM QUER QUE AQUI ENTRAR, SENTIRÁ A PRESENÇA DA VERDADE.

HÁ UMA SÓ PRESENÇA NESTA CASA - É A DA JUSTIÇA. A JUSTIÇA REINA NESTA CASA. TODOS OS ATOS AQUI PRATICADOS SÃO REGIDOS E INSPIRADOS PELA JUSTIÇA. QUEM QUER QUE AQUI ESTEJA E QUEM QUER QUE AQUI ENTRAR, SENTIRÁ A PRESENÇA DA JUSTIÇA.

HÁ UMA SÓ PRESENÇA NESTA CASA - É A PRESENÇA DE DEUS, O BEM. NENHUM MAL PODE ENTRAR AQUI. NÃO HÁ MAL EM DEUS. DEUS, O BEM, RESIDE NESTA CASA. QUEM QUER QUE AQUI ESTEJA E QUEM QUER QUE AQUI ENTRAR, SENTIRÁ A PRESENÇA DIVINA DO BEM.

HÁ UMA SÓ PRESENÇA NESTA CASA - É A PRESENÇA DE DEUS, A VIDA. DEUS É VIDA, ESSENCIAL DE TODOS OS SERES. É A SAÚDE DO CORPO, DO ESPÍRITO E DA ALMA. QUEM QUER QUE AQUI ESTEJA E QUEM QUER QUE AQUI ENTRAR, SENTIRÁ A DIVINA PRESENÇA DA VIDA E DA SAÚDE.

HÁ UMA SÓ PRESENÇA NESTA CASA - É A PRESENÇA DE DEUS, A PROSPERIDADE. DEUS É PROSPERIDADE, POIS ELE FAZ TUDO CRESCER E PROSPERAR. DEUS SE EXPRESSA NA PROSPERIDADE DE TUDO O QUE AQUI É EMPREENDIMENTO EM SEU NOME. QUEM QUER QUE AQUI ESTEJA E QUEM QUER QUE AQUI ENTRAR, SENTIRÁ A DIVINA PRESENÇA DA PROSPERIDADE E DA ABUNDÂNCIA.

EM NOME DO MESTRE JESUS, DE MÃE MARIA E PELO SÍMBOLO ESOTÉRICO DAS ASAS DIVINAS, ESTOU EM VIBRAÇÃO HARMONIOSA COM AS CORRENTES UNIVERSAIS DA SABEDORIA, DO PODER E DA ALEGRIA. A PRESENÇA DA DIVINA É PROFUNDAMENTE SENTIDA POR TODOS QUE AQUI ESTÃO E POR TODOS QUE AQUI ENTRAREM.

NA MAIS PERFEITA COMUNHÃO ENTRE O MEU EU INTERIOR E O MEU EU SUPERIOR, QUE É DEUS EM MIM, CONSAGRO ESTA CASA À PERFEITA EXPRESSÃO DE TODAS AS QUALIDADES DIVINAS QUE HÁ EM MIM E EM TODOS OS SERES.

AS VIBRAÇÕES DE MEUS BONS PENSAMENTOS SÃO FORÇAS DE DEUS EM MIM, QUE AQUI FICAM ARMAZENADAS E DAQUI SE IRRADIAM PARA TODOS OS SERES, CONSTITUINDO ESTA CASA UM CENTRO DE EMISSÃO E RECEPÇÃO DE TUDO O QUANTO É BOM, ALEGRE E PRÓSPERO.

ORAÇÃO

AGRADEÇO-TE Ó DEUS, PORQUE ESTA CASA ESTÁ CHEIA DE TUA PRESENÇA.

AGRADEÇO-TE PORQUE VIVO E ME MOVO POR TI.

AGRADEÇO-TE PORQUE VIVO EM TUA VIDA, VERDADE, SAÚDE, PROSPERIDADE, PAZ, SABEDORIA, ALEGRIA E AMOR,

AGRADEÇO-TE PORQUE TODOS OS QUE AQUI ESTÃO E TODOS OS QUE AQUI ENTRAREM, SENTIRÃO TUA PRESENÇA.

AGRADEÇO-TE PORQUE ESTOU EM HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA COM TODOS OS SERES.

 

Meditação para Fortalecer o Amor Próprio e a Auto-Estima - Louise Hay

Agosto, 18 de 2015

Esta sem dúvida é minha mentora e a mulher por quem tenho enorme admiração...Sua história, sua vida e seus ensinamentos me inspiram todos os dias em minhas sessões de Terapia Emocional...

E um dia desses fiz esta meditação com uma paciente muito querida e juntas mergulhamos no valor do nosso Amor Próprio...Simplesmente Maravilhoso!!!

 

Louise Hay ::: Palestrante e professora de metafísica, iniciou sua carreira como ministra da Ciência da Mente, em 1981, já ajudou milhões de pessoas a descobrir e usar todo o seu potencial criativo para o crescimento pessoal e a autocura. Ela é conhecida como uma das maiores difusoras do conceito de autoajuda. É uma das autoras mais vendidas da história no mercado editorial em todo o mundo. Em seus livros, propõe que enfermidades físicas geralmente são psicossomáticas.
Ela própria conviveu com o câncer (doença que curou sem a ajuda da medicina convencional), e então descobriu definitivamente sua vocação para ensinar às pessoas que esse tipo de enfermidade é um reflexo do padrão de comportamento que o indivíduo emana para o mundo. Então, desenvolveu padrões positivos de pensamentos para reverter o avanço das diversas doenças. Começou a viajar pelos Estados Unidos ministrando workshops sobre como amar nós mesmos e curar nossas vidas. Veja e compre livros da Louise Hay em http://bit.ly/livroslouisehay

Livro - O Caminho do Guerreiro Pacífico

Agosto, 02 de 2015

Um livro emocionante, que estou lendo novamente...

 

O Caminho do Guerreiro Pacífico tornou-se uma das mais queridas sagas espirituais da nossa época. Compartilhando entre amigos e famílias, este best-seller, com milhões de exemplares vendidos apenas com propaganda boca a boca, inspirou homens e mulheres em todas as idades em vinte idiomas por todo o mundo. Apesar do sucesso de sua carreira e atleta campeão do mundo Dan Millman é perseguido por um sentimento de que algo está faltando na sua vida. Despertado certa madrugada por um pesadelo sombrio, ele vai até um posto de gasolina, encontra um velho chamado Sócrates, e seu mundo se modifica para sempre. Guiado por esse excêntrico velho guerreiro, atraído para uma jovem mulher ardilosa chamada Joy, Dan inicia uma odisséia espiritual nos reinos da luz e da sombra, do romance e do mistério, rumo a um confronto final que o libertará ou distruirá.

 

E se você quiser logo aqui abaixo está o filme baseado no livro com um link direto do youtube pra ver...O que dizer??? Assista e depois me mande um email e conte o que sentiu...

Filme - Poder Além da Vida

Julho, 31 de 2014

Dan Millman (Scott Mechlowicz) é um talentoso ginasta adolescente que sonha em participar das Olimpíadas. Ele tem tudo o que um garoto da sua idade pode querer: troféus, amigos, motocicletas e namoradas. Certo dia seu mundo vira de pernas para o ar, quando conhece um misterioso estrangeiro chamado Socrates (Nick Nolte). Depois de sofrer uma séria lesão, Dan conta com a ajuda de Socrates e de uma jovem chamada Joy (Amy Smart). Ele descobrirá que ainda tem muito a aprender e que terá de deixar várias coisas para trás a fim de que possa se tornar um guerreiro pacífico e assim encontrar seu destino.

 

Baseado na estória real do livro O Caminho do Guerreiro Pacífico - Dan Millman

Livro - Você Pode Curar Sua Vida - Louise Hay.PDF

Julho, 29 de 2015

Este foi um grande divisor de águas em minha vida...super recomendo a leitura a aplicação dos exercícios propostos por ela.

Tenho por Louise Hay minha enorme admiração e inspiração no meu trabalho e em minha vida.

Fui curada duas vezes usando sua s técnicas e hoje uno o conhecimento adquirido e repasso em meus tratamentos e terapias.

 

Resumo da filosofia de Louise Hay:

         Somos todos 100% responsáveis por nossas experiências.

         Cada pensamento que temos está criando nosso futuro.

         O ponto do poder está sempre no momento presente.

         Todos sofrem de culpa e ódio voltados contra si próprios.

         Ressentimentos, crítica e culpa são os padrões mais prejudiciais.

         A liberação do ressentimento pode remover até um câncer.

         Quando realmente amamos a nós mesmos, tudo na vida funciona.

         Devemos nos libertar do passado e perdoar a todos.

         Devemos estar dispostos a começar a aprender a nos amar.

         A auto-aprovação e a auto-aceitação no agora são a chave para mudanças positivas.

         Cada uma das chamadas “doenças” em nosso corpo são criadas por nós.

 

Prece da Gratidão

Julho, 23 de 2015

Meditando nesta manhã, recebi a benção de deixar meu coração me guiar por este video que apareceu pra mim, da querida Regina Tavares...Uma prece tocante e que revigorou e emocionou minha alma. Espero que possafazer o mesmo por você.

Aprendi que tenho tido bençãos maravilhosas em minha vida pelo simples fato de agradecer pelo que eu já tenho.

Gratidão Universo por mais este Presente !!!

Namaste !!!

Instituto de Registros Akáshicos

Julho, 17 de 2015

Há 6 semanas eu participei de um curso onde aprendi a acessar os meus Registros Akáshicos, com a Fundadora do Instituto de Registros Akashicos, Patrícia Missakian...Um ser maravilhoso e de uma luz incrível !!!

Me descobri, me abri para infinitas possibilidades do meu Ser.

Pude olhar pra mim mesma, sem julgamentos e me aceitei com o que eu posso ser...pude ver além dos olhos, ouvir além dos ouvidos, sentir além dos sentidos...

Me sinto mais confiante, encontrei minha missão e propósito Divino de Vida, abri espaço para meus Dons, libertei crenças antigas e amarras de um passado tão distante quanto minha própria existência errante e hoje entendo que foram apenas experiências...

Estou livre!!!

Se você sentir um chamado como eu senti, visite o link da imagem e viva está maravilhosa experiência!!!

 

O que são os Registros Akáshicos ?
 

Os Registros Akáshicos sao como uma grande biblioteca, um lugar que contem energicamente todas as experiências de cada alma que já viveu neste planeta. Suas lições aprendidas , as emoções que sentiram e suas expectativas e aspirações na vida .

Os Registros Akáshicos inclui todas as experiências passadas, presentes e futuras. Tudo o que foi aprendido antes e todas as metas que estão no caminho da pessoa para ser arquivado nesta vida, assim que as sementes precisam ser plantadas para a vida a seguir (sementes para o futuro ) . Mesmo se você nunca ouviu falar dos ” Registros Akáshicos ” e você é cético sobre o que é, o fato de que você está lendo isso agora, significa que, em algum nível de sua consciência , vocês foram chamados para este trabalho. Não há coincidências na vida, abra a sua mente e mergulhe dentro desta nova experiencia.

 

Filme Eu Maior - Documentário

Julho, 17 de 2015

O documentário é uma reflexão coletiva através de entrevistas com pessoas de diferentes áreas de atuação, incluindo atores, líderes espirituais e teóricos, sobre questões da sociedade contemporânea e a busca pela felicidade. Visando o exercício de autoconhecimento, os entrevistados dão depoimentos sobre impressões pessoais de conceitos enraizados na sociedade 

Ho'oponopono - Oração Original do Perdão

Julho, 16 de 2015

Em Havaiano, Ho'o significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

Você pode através desse sistema se livrar das recordações que tocam repetidamente na sua mente (aquela conversa mental interna incessante - principalmente depois de situações estressantes e desagradáveis) e encontrar a Paz.

Sem os pensamentos se repetindo, sem crenças limitadoras, sem condicionamentos, sem as lembranças dolorosas, um espaço vazio se abre dentro de você.  O Ho’oponopono lhe permite soltar estas recordações dolorosas, que são a causa de tudo que é tipo de desequilíbrios e doenças. Na medida em que a memória é limpa, pensamentos de origem Divina e Inspiração ocupam o vazio dentro de você. A única coisa que devemos fazer é limpar; limpar todas as recordações, com quatro simples frases que abrangem tudo:

 

Sinto muito.                Me perdoe.                Te amo.                  Sou grato.

 

As frases estão relacionadas às quatro jóias de Jesus: Compaixão - Humildade - Amor -  Gratidão.

 

Lembrem-se, um problema é uma memória repetindo uma experiência do passado. O Ho’oponopono é um apelo a Divindade para cancelar as memórias que estão se repetindo como problemas. O Dr. Len mantém       essa frase em mente sempre; “A paz começa comigo”, é o que ele procura praticar embora ainda tropece vez ou outra.


Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias que compartilhamos com as outras pessoas. Pesquisas mostram que á todo momento existem 11 milhões de “bits” de informação em nossa volta, mas só percebemos 15 “bits”, e são em cima desses “bits” que julgamos as coisas! Portanto, não sabemos o que realmente está acontecendo. Então dizemos para a Divindade; “Se existe algo acontecendo em mim que me faça vivenciar as pessoas de determinada maneira, eu gostaria de liberar isso.” Largando de mão essa vontade de consertar as coisas, de mudar as pessoas, deixando Deus fazer, nós mudamos nosso mundo interior o que causa uma mudança também no mundo externo.

Ser 100% responsável é um caminho de pedras, por ser o intelecto tão insistente. Quando nos ocorre um problema o intelecto sempre busca alguém ou alguma coisa para culpar. Insistimos em procurar fora de nós a origem dos nossos problemas.

A kahuna* Morrnah Simeona, professora do Dr. Len, ensinava que; ”Estamos aqui somente para trazer Paz para nossa própria vida, e se trazemos a Paz para nossa vida tudo em nossa volta descobre seu próprio lugar, seu ritmo e Paz.”.

Esta é a essência do processo Ho’oponopono.

 

*”Kahuna” em Havaiano significa “guardião do segredo”
 

Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish...Adonai...Tsebayoth.

Julho, 16 de 2015

Pronúncia:
Kodóich, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabeyót

Interpretação/Significado:

Santo santo santo
Santo santo santo

Ó Senhor, nosso Deus, Senhor das Hostes Celestiais
Ó Senhor, nosso Deus, Senhor das Hostes Celestiais

Quem foi e quem é
E quem está por vir
Quem foi e quem é
E quem está por vir

Salientando particularidades e usos deste Mantra:

. Deve ser repetido em números múltiplos de 7 (ou, repetir por 7x cada vez)

. Une os níveis inferiores de vibração com os níveis mais altos da criação.

. A batida do coração humano é marcada de acordo com a função do Kodoish,
Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth. Este Mantra permite todo o sistema circulatório operar com a batida do coração cósmico.

. A energia da Luz criada por este nome sagrado permite ao corpo experimentar a energia direta dos Mestres de Luz.

. Este Mantra contém escalas adicionais de ressonância de cores, emanando 80 oitavas acima e 80 oitavas abaixo do nosso planeta.

. Kodoish deve ser usado para discernir as forças negativas celestiais. Esta saudação coloca em movimento um padrão de ressonância com o trono do Pai, ressonância esta, que as “forças negativas” não podem utilizar quando são por ela cumprimentadas. De fato, esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer, nem por um breve período de tempo, na presença dessa vibração.

. Quando nós sentimos pressão e medo de origem desconhecida, é razoável admitir que esta pressão esteja sendo causada pela “hierarquia negativa”. Para que as energias opressivas sejam levantadas e afastadas simplesmente cante ou diga repetidamente, o “Código Sagrado”.

. Este Mantra Sagrado ativa redes especiais de sintonização de ressonância com a Irmandade da Luz e permite que a energia se junte para trabalho e culto mútuo.

. A estrutura do código de Amor e Luz deste Mantra Sagrado está focalizado no Terceiro Olho – a semente de cristal, e lhe permite elevar esta semente de cristal ao Conselho de Luz no Firmamento de Orión.

. O poder da Trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode criar um hiper-vórtice ou um pilar de energia divina pelo qual o hiper espaço-tempo pode ser atravessado por este corpo físico, nos colocando em ressonância com outros níveis de inteligência divina.

. Esta fórmula também pode ser utilizada para invocar a Proteção Divina, uma vez que esta expressão sagrada é uma conexão entre todas as hierarquias, como uma Saudação da Irmandade com o Pai em comum.

. Ele cria um pilar de energia de proteção que pode ser usado em situações práticas para resolver problemas, curar e elevar a consciência e o que for preciso para projetar energia para fazer o trabalho do Reino

. Quando nós cantamos e visualizamos a trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth, acima do nosso terceiro olho, junta-se a nós um coro das Alturas conforme Seres Integrais de Luz nos mostram suas aparências. Conforme nós continuamos a usar esta saudação, nós somos cumprimentados pela Irmandade e Anfitriões do ofício de Shekinah (Espírito Santo), do Cristo e do Pai Divino.

. Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode ser recitado antes de dormir e assim que acordamos.

A Importância do Batismo das Almas Abortadas

Julho, 10 de 2015

Recebi esta matéria de uma amiga e resolvi postar para seu conhecimento...

Uma matéria muito interessante sobre um tema delicado e muito sério.

Clique na imagem e leia a matéria completa e muito esclarecedora do Dr. Celso Scheffer.

Filme Divertidamente - Pixar

Julho, 10 de 2015

Divertida Mente traz uma reflexão dos sentimentos de forma lúdica.

Uma mensagem de sabedoria lírica, afinal todas as emoções são importantes na personalidade das pessoas, tudo depende de como são utilizadas.

Sinopse:

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente. 

Filme Interestelar

Julho, 10 de 2015

Quando um filme de ficção científica envolve viagem espacial você já pode se preparar para duas coisas: a primeira é, obviamente, ficar fascinado com essa coisa de espaço; a segunda é que, por mais que você preste atenção no filme ou o assista várias vezes vai sempre ter aquele assunto que não ficou explicado. É para isso que o Mega Curioso existe, querido viajante espacial, para deixar as coisas mais claras para você.

Se em “A Origem” Nolan mergulhou de cabeça no mundo dos sonhos, em “Interestelar” a coisa foi ainda mais além e a imersão foi em um universo maluco conhecido como astrofísica. Para dar vida à narrativa complexa, Nolan recorreu à Física, aquela área da Ciência que nos causa arrepios. “Interestelar” é a prova de que Física pode ser uma coisa muito bacana, no final das contas.

Sinopse:

Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Oração de Limpeza de 21 dias de Arcanjo Miguel

Junho, 24 de 2015

Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas - pensamento de todos os tipos, incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços, e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. Esta cura dispara um ciclo de 21 dias de limpeza que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento mais profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar. Haverá um sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentimento de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas.

Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento.

Leia atentamente, de preferência no horário em que ninguém vai interferir.

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo."(Imagine uma rotação igual aos ponteiros do relógio de uma energia violeta ao redor de teu corpo e de tudo ao teu redor imediato. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se estás fazendo este procedimento antes de dormir). Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista actualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo". Repita todo o seguinte:

EU SOU livre! EU SOU livre!

EU SOU livre! EU SOU livre!

EU SOU livre! EU SOU livre!

EU SOU livre! EU SOU livre!

EU SOU livre!

(Para que esta cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar). Repita o seguinte: "Eu, O ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroactiva, tomando seus artefactos, dispositivos e energias semeadas com vocês. Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo.>> Ademais Eu peço que o Espírito Santo". "Testemunhe" a libertação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe. Eu declaro isto adiante e retroactivamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroactivo. Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto às chamas masculina / feminina de Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus."

 

DECRETO PARA O PERDÃO

Agora, permita-se curar e perdoar colectivamente todos esses aspectos de ti que fizeram os acordos e a todos os que participaram em tua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração de perdão a quem quer que necessites perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos para ti. Repita o seguinte: "Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser nela, a todos os lugares aonde tenha estado, experiências nas que tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, já sejam conhecidos ou desconhecidos para mim. Qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura.

Queridos, Eu os perdoo, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.

O mais importante, Eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior".

Estamos agora colectivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora libertados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e rectifique com a Chama Violeta todas minhas energias que me foram tiradas e as regresse a mim agora em seu estado purificado. Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos liberte das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é.

Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador. E assim seja!

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!"

 

APOS O DECRETO:

Não te movas por uma hora e meia. Descansa nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar removem os implantes completamente. Podes desejar dormir, descansando seguro de que estás no caminho da Ascensão e ninguém pode interferir com a obtenção da Mestria!

 

DEPOIS DA SESSÃO:

Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que continuará abrindo tua vida em muitas formas. Na primeira ou segunda semana podes ter sonhos inusuais. Este é um período de evacuação natural.

Ou podes não ter sonhos em absoluto, fazendo um trabalho de processamento muito profundo.

Em qualquer caso, não te preocupes, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que tuas próprias percepções do mundo possam mudar. Não te surpreendas se o mundo se vê muito mais brilhante e te sentes seguro nele. As pessoas podem parecer mais amigáveis e ao caminhar por tua vida, áreas que tem estado fechadas previamente para ti estarão agora abertas. Tem que passar algum tempo, ao menos 30 dias, antes que possam compreender totalmente as diversas maneiras em que foi afectada tua vida e você mesmo.

 

CERTOS BENEFÍCIOS DESTE PROCESSO INCLUEM:

1) Sentimentos de calma interna e claridade;

2) A conversação mental interna está mais tranquila;

3) A tensão interna se foi;

4) Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;

5) Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na vida;

6) Sentimentos de amor, paz e júbilo;

7) A vida melhora em todas as áreas;

8) Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;

9) Dissolução de relações não produtivas.

Há protecção construída contra uma nova implantação, em parte porque uma vez que se faz a revogação de votos completamente, teu livre arbítrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitação espiritual te impedirão ser implantado novamente. Também serás agregado à rede de protecção do Comando Ashtar. Eternamente se verá como um cinturão dourado amplo que se move defensivamente ao redor de teu campo de energia quando o necessites.

Todavia o livre arbítrio consciente e a resistência subconsciente podem anular a libertação de todos os votos. Assegure-se que tua intenção seja liberar TODOS os votos e acordos. Se não estás seguro, repete a revogação de votos. Se não te sentes absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sessão inteira. 

Meditação da Noite - Louise Hay

Junho, 13 de 2015

 Sejamos gratos pela noite que vem nos abençoar!!!

Meditação da Manhã - Louise Hay

Junho, 13 de 2015

Sejamos gratos pelo dia que está começando e vem nos presentear!!!
 

Fime - Sem Limites

Maio, 18 de 2015

Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio de escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história.

Orgonites

Maio, 18 de 2015

O Orgonite acumula a energia negativa que está ao seu redor e a transforma em energia positiva, beneficiando tudo e todos a sua volta. Ele é geralmente utilizado para harmonizar e melhorar a energia dos ambientes, principalmente para proteger contra a poluição eletromagnética (colocando-o em cima de televisões, computadores, ou perto de torres de celular, por exemplo), mas também pode ser utilizado em meditações, para energizar alimentos, plantas e muito mais.

 

O termo "orgonite" foi inventado em meados dos anos 90 em homenagem aos trabalhos do cientista Willhem Reich e a orgonomia. Wilhelm Reich foi o primeiro cientista a não só provar a existência do orgone/bioenergia, mas também descobriu a capacidade de acumular esta com camadas alternantes de material orgânico e metálico. Os acumuladores de orgônio (energia vital) que Reich construía potencializavam a energia local, fosse ela boa (chamada OR) ou ruim (chamada DOR), enquanto que os geradores de orgônio em forma de orgonites transformam toda energia em positiva. Se ela vem positiva é mantida e se ela vem negativa é transformada em positiva.

 

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DOS ORGONITES?

Cada dia enfrentamos inimigos invisíveis, silenciosos e inodoros que estressam as células do nosso corpo de uma forma extremamente nociva, que nos enfraquece pouco a pouco até que finalmente se manifesta no nosso ponto mais fraco, como uma doença: ondas eletromagnéticas emitidas por computadores, TV, celulares, microondas, torres de comunicação, redes elétricas e muito mais.

 

As ondas eletromagnéticas artificiais ao nosso redor produzem DOR (Deadly Orgone), um desequilíbrio maléfico para todos os seres vivos. O Orgonite oferece um jeito simples e de baixo custo para neutralizar estes efeitos, harmonizando o ambiente ao seu redor, transformando esta energia negativa em OR positiva.

 

Além de todos os benefícios, seu uso é simples, pois trabalha justamente em todo espaço ao seu redor, funcionando imediatamente pela sua simples presença. Seu uso pode ser contínuo sem necessidade de "limpeza" porque ele mesmo é um "limpador". Além de proteger e harmonizar pessoas e ambientes a energia harmonizada produzida nesta transformação, parece ter um efeito benéfico tanto para os seres vivos, mas também em alimentos e plantas que parecem ter a capacidade de assimilar esta energia com facilidade.

 

São inúmeros os benefícios constatados e relatados por pessoas que utilizam orgonites em suas casas, trabalho, etc. Alguns desses benefícios são:

 

Absorção de toda energia desequilibrada que entra no seu raio de ação e harmonizando esta;

 

Purificação da atmosfera, despoluição de águas, melhora na aridez;

 

Diminui os efeitos nocivos das radiações eletromagnéticas;

 

Sono mais profundo;

 

Maior crescimento e vitalidade em plantas utilizando menos água;

 

Sabor mais suave na água e alimentos;

 

Repelente de pragas;

 

Desarma e repele formas de vida predatórias;

 

Inspira um comportamento agradável e equilibrado;

 

Freqüentemente cura insônia e pesadelos crônicos;

 

Maior relaxamento e energia vital;

 

Harmonização dos chakras de bloqueios energéticos

 

Ajuda a acordar as suas capacidades psíquicas inatas.

 

Proteção de animais domésticos.

 

 

Harmonie Aromaterapia

Setembro, 22 de 2014

A Empresa Harmonie Aromaterapia criada por Daiana Petry, é a realização de anos de pesquisa e paixão pela Aromaterapia.
MISSÃO: Oferecer óleos essenciais e vegetais 100% puros e naturais, trazendo assim para perto de você a natureza e com ela seus inúmeros benefícios, proporcionando saúde e bem estar.
VALORES: Ética, Respeito, Qualidade, Conhecimento, Valorização da Natureza, Responsabilidade Social e Considerando sempre o indivíduo de maneira única.

Seleção de Mantras - Para serenar a mente e despertar Amor Incondiconal

Agosto, 19 de 2014

Seleção de mantras ideais para criar um ambiente positivo de paz e amor. Para liberar as energias negativas e acalmar a mente, sentir o amor ea paz que irradia nossos corações.
A palavra mantra vem do sânscrito homem, o que significa que mente e tra, que tem o sentido de protecção, e também instrumento. Mantras são recursos para proteger nossas mentes contra o ciclo improdutivo de pensamento e ação negativa. Além de seus aspectos benéficos vibracionais, mantras servem para concentrar e acalmar a mente. Ao concentrar-se na repetição de som, todos os outros pensamentos vão gradualmente desaparecer até que a mente é clara e calma

A Moça do Leite Moça !!!

Agosto, 13 de 2014

Olá amigos queridos!!!
Aqui vai um pouquinho mais de mim...O primeiro texto que criei, com o grupo de Humor Rashowbico e que tive a maior honra de fazer parte, juntamente com Michel Mattos, Marco Barretho, Juliana Arttico, Gus Fernandes, Miclei D Queiroz e Gustavo Homem...Após muitos pedidos postei este vídeo que eu adoooogo...rs para compartilhar com vocês algumas boas risadas...afinal de contas rir é o melhor remédio, né!!!
Divirtam-se!!!

Mais um filme incrível - O Homem da Terra

Agosto, 12 de 2014

Sinopse:

 

Uma festa de despedida ao professor John Oldman – e nunca um apelido descreveu tão bem o seu possuidor – muda inexplicavelmente de intento quando este decide contar aos seus amigos que tem… 14 mil anos. Dando início a uma larga e extensa discussão filosófica entre alguns dos mais conceituados professores da universidade em que lecionava, todo o tipo de dogmas, desde os religiosos aos científicos, são colocados sobre suspeita, num ambiente cético e irônico que irá provocar alguns conflitos. Baseado na última obra de um dos mais aclamados escritores de ficção científica, Jerome Bixby, “O Homem da Terra” é, mais do que um bom filme, uma grande lição sobre a história do nosso planeta. O filme que ganhou fama devido à permissão pública do seu produtor para que qualquer cinéfilo fizesse o seu download da Internet, de forma livre – é um daqueles pequenos tesourinhos independentes que ocasionalmente aparecem na indústria e que se transformam rapidamente numa obra cult. Este filme prova que uma produção para ser boa basta uma cuidada narrativa, dois bons atores como John Billingsley e David Lee Smith e uma direção segura.

Mandala Numinosidade

Julho, 28 de 2014

A palavra numinoso descreve um sentimento de sacralidade e de admirar, uma sensação de que você está na presença do divino. Esta peça celebra essa experiência numinosa, que para mim fala de conexão, respeito e harmonia com o Universo. 

No centro é o símbolo para Aum, disse a representar a primeira vibração da criação que fez o manifesto Universo. Figuras masculinas e femininas irradiar a partir dele, juntaram-se entrelaçando raízes. Cada figura tem dois pares de braços. Um par realiza o mudra namaste, um gesto de reverência e saudações. O outro par de braços atinge até tornar-se ramos frondosos que se conectam e se abraçam. Uma espiral serpenteando representa kundalini, a energia da consciência que reside em todos nós. Um halo ou nimbo brilha ao redor da cabeça de cada figura, indicando natureza divina. 

Flores de Lotus florescem entre os números, cada um com um olho aberto no centro, um ícone da consciência espiritual. 

Os números abraçar quatro símbolos; um sol, lua e estrela (que representam os céus celestes além da Terra), as chaves para o céu (um símbolo cristão que representa o acesso ao Céu) e um sinal alquímico que combina os quatro elementos do universo; terra, água, fogo e ar. 

Mais quatro símbolos são cercados por turbilhão chamas. No topo está a flor da vida, uma expressão visual das conexões vida tece através de todos os seres sencientes. À direita é um símbolo adinkra Oeste Africano chamado ASASE YE DURU, representando providência e a divindade da Mãe Terra. Abaixo está uma espiral escudo do nautilus, o que representa a Razão Áurea, também conhecida como a Proporção Divina. Esta constante matemática subjacente a muitas formas na natureza, arte, música, até mesmo nossas ondas cerebrais. É uma espécie de fórmula para formas equilibradas, harmoniosas e belas. À esquerda é outro símbolo adinkra chamado NYAME DUA, ou "árvore de Deus", que representa a presença e proteção de Deus.

I'm a news story. I'm a great place for you to let your users know what's new with your company. You can choose what news stories appear on your page. Double click me to change me and your own content. To customize me and change my font click on the Design tab in the property panel.

Afirmações de Luz

Julho, 15 de 2014

Uma deliciosa meditação para sintonizar você com seu Eu Superior, atraindo o pensamento positivo, o momento presente, trazendo harmonia e paz interior...

Please reload

© 2018 por Adriana Magallhãess - Um Toque de Amor e Cura !!!                                                                                                                         O Sentido da Vida é sentir-se inteiro !!!                           

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now